Algumas vidas estão ligadas através dos tempos por um chamado antigo que ecoa na humanidade: Destino. - Prince of Persia

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O Reencontro


Ele fitava meus olhos como nunca havia feito. Percebi que estava trêmula, não sabia exatamente o que estava sentido naquele momento, era algo indescritível, mas a sensação era ótima. Ele se aproximou lentamente de mim, olhando fixamente para meus olhos. Sem perceber dei um passo para trás.
-Está com medo? - Perguntou ele sorrindo. Não sabia bem o que responder. Bom, na verdade eu tinha plena noção, só não sabia como expor, como pronunciar as palavras, elas simplesmente não saiam de minha boca. Então ele levou sua mão direita ao meu rosto e eu apenas inclinei a cabeça em direção a mesma.
-Não tenha medo. Ele disse se aproximando ainda mais e colocando sua mão em minha cintura, senti meu corpo tremer mais intensamente. Depois de anos estava frente à frente com ele. Tentava com todas as minhas forças ser firme, mas não conseguia.
Sentia meu coração pulsar em uma velocidade impressionante, minha respiração já estava completamente ofegante. Ele me envolveu com os dois braços em um abraço apertado deixando-me colada ao corpo dele, respirei fundo e apenas senti o momento.Ele encostou seu queixo em meu ombro e deu um beijo breve em meu pescoço, depois ficou apenas roçando seus lábios naquela mesma região. Fechei meus olhos com força e engoli seco, senti sua respiração quente subindo pelo meu pescoço e logo se misturava com a minha. Seus lábios estavam próximos dos meus.
-Senti saudades - disse ele em um sussurro. Minha cabeça girava naquele momento, um misto de emoções tomavam conta de mim. Não demorou muito e senti seus lábios tocando os meus. Quase desabei naquele momento, mas me segurei, arrumei forças do desconhecido. Envolvi meus braços ao redor do pescoço dele e me entreguei ao beijo, beijo ao qual esperei tanto tempo, beijo que passei dias e noites sonhando, acordada ou não. Ele finalmente estava nos meus braços e aquele momento ficaria marcado para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário